NEW MEAT BRAZIL

Credenciamento de Imprensa

A TRIOXP Eventos,
promotora e organizadora dá as boas- vindas aos jornalistas.

Preencha o formulário e aguarde o contato de nossa equipe. O profissional credenciado terá acesso às áreas reservadas à imprensa, às dependências autorizadas e aos serviços específicos de imprensa. E ainda fica sabendo antes de todo mundo sobre a abertura do credenciamento de profissionais, visitantes, palestrantes nacionais e internacionais, marcas confirmadas, experiências e muito mais!
Os profissionais de imprensa, assim como todos os envolvidos no evento, deverão seguir os protocolos sanitários de vacinação e apresentar carteira atualizada da vacina da Covid-19.


ATENÇÃO: O preenchimento incompleto ou incorreto dos dados solicitados pode ocasionar a anulação da credencial.
No formulário selecione os tipos de Credenciamento:
    1. Assessoria de Imprensa de Expositor
    2. Imprensa – Rádio, Impresso e Online
    3. Imprensa – Televisão

Regras do credenciamento:
A credencial de imprensa é válida para todos os dias de evento.

Todos os credenciados como Imprensa ou Assessoria de Imprensa:
• Ao receber por email imprima sua credencial e apresente a partir do primeiro dia de evento;
     • Devem apresentar sua credencial impressa em todos os dias de participação no evento;
     • Cada profissional do veículo de comunicação deve preencher seu formulário individualmente e, da mesma forma, cada um receberá a resposta individualmente no e-mail cadastrado;
     • Os profissionais que fizerem parte de mais de um veículo de comunicação devem optar por um deles, solicitando e preenchendo o formulário apenas uma vez;
     • As credenciais aprovadas serão encaminhadas, via e-mail, e devem ser impressas pelo próprio usuário. Não será permitido o ingresso à feira sem a apresentação da credencial;
     • Aqueles que não conseguirem imprimir sua credencial podem retirá-la no guichê de imprensa, na entrada do evento, a partir do primeiro dia do evento;
     • O credenciamento de imprensa só será válido para maiores de 16 anos;
     • Todos os pedidos devem ser realizados até 10 dias antes do evento e passarão pela análise da organização. As respostas serão encaminhadas, via e-mail, até 5 dias antes do evento;
     • (O cumprimento dos requisitos acima não garante a aprovação do credenciamento de imprensa).

  • Credenciamento Gratuito para Visitantes
  • Após se credenciar, você receberá um e-mail com a confirmação de sua inscrição e impressão do seu crachá. Tenha este crachá para entrada livre no evento.
  • A inscrição para visitar o evento não lhe dá direito a programação paga. Para inscrever-se, clique na aba Programação.
  • Por tratar se de um evento de negócio, sugerimos aos visitantes não trajarem chinelos, shorts e regatas.
  • O acesso a menores é liberado, desde que acompanhado do responsável.
  • O evento não é PET Friendly, sendo o acesso de animais somente permitido segundo lei 11.126, de 27 de Junho de 2005.
  • Dúvidas sobre a visitação? Enviar e-mail para atendimento@trioxp.com.br

Atenção: inscritos na conferência estão automaticamente cadastrados para visitar a exposição.

Dúvidas Frequentes

PLANT BASED TECH é um evento focado para produtores e profissionais da indústria e comércio de tecnologia e produtos Plant Based.

A programação foi desenvolvida para o seguinte público:

  • Foodtechs
  • Indústria de Alimentos
  • Indústria de Matéria Prima
  • Estudantes
  • Engenheiros de Alimentos
  • Empresas de Tecnologia
  • Pesquisadores
  • Startups
  • Restaurantes
  • Instituições Governamentais
  • Supermercados
  • Nutrólogos e Nutricionistas
  • Profissionais da Saúde
  • Chefs
  • Investidores

O PLANT BASED TECH é uma idealização e organização da TRIOXP EVENTOS E MARKETING DIGITAL.

O PLANT BASED TECH acontece nos dias 02 e 03 de setembro de 2022 nos seguintes horários:

Feira e Exposição: das 11h às 19h
Fórum e Oficinas: das 8h30 às 17h.

 

Holiday Inn Anhembi.
Endereço: R. Prof. Milton Rodrigues, 100 – Parque Anhembi, 02009-040 – São Paulo, SP.

O acesso é gratuito, mas o credenciamento antecipado é obrigatório. Para se inscrever acesse o site www.plantbasedtech.com.br.

Evite filas: ao término do seu cadastro, emita a credencial para o fórum ou para visitantes e apresente diretamente na entrada do evento.

Sim. Caso, por qualquer motivo, precise se credenciar no local, nos dias do evento, haverá uma recepção para emissão das credenciais de acesso.

Para comprovação profissional, pedimos que apresentem o CNPJ ou cartão de visitas.

Na inscrição digital o participante receberá próximo ao evento um login e link de acesso à plataforma de transmissão. Nas inscrições digitais, a transmissão do evento só se inicia após 5 dias da realização do mesmo, e o material fica gravado para acesso até 31 de dezembro de 2022.

Quem se inscrever no presencial terá direito a acessar o digital pós evento.

Sim, todavia deverá comunicar a administração até 15 dias antes da realização do evento através do email: inscricoes@trioxp.com.br ou whatsapp: 11 96861 0824.

– Cancelamentos solicitados até 20 dias antes do evento reembolso de 70% do valor pago;

– Cancelamentos inferior a este período não serão reembolsados devido a característica do negócio.

– Forma de reembolso: O reembolso será feito através de depósito bancário em conta   corrente em nome do inscrito com prazo de 15 dias após envio de formulário de cancelamento.

– Inscrições efetuados com CUPOM DE DESCONTO não são reembolsáveis

– A organização não reembolsará valores referentes à ausência do participante no evento. 

– Caso não atinja o mínimo de participantes, a organização se reserva o direito de cancelar o fórum/conferência, oferecendo neste caso reembolso integral do valor pago na inscrição ou transferência do crédito para outro curso da mesma edição da feira.

Algumas palestras poderão sofrer alterações no tema e/ou palestrante, não tendo o participante direito a reembolso de inscrições já pagas.  Pedimos sempre consultar a programação no site.

Sim. Apenas para participantes do Fórum/Conferência. O certificado estará disponível na plataforma do evento, cujo link será informado através de newsletter. Para acessar a plataforma, coloque seu email de cadastramento e clique ESQUECI A SENHA. Ao cadastrar a nova senha, você terá acesso a plataforma onde poderá acessar seu certificado na área do participante.

Para rever as palestras de seu interesse, informamos que o conteúdo completo do evento estará disponível na plataforma digital e poderá ser acessado após 3 dias da sua realização. 

Não será permitida a filmagem do Fórum/Conferência, ficando o participante ciente que a administração terá o direito de pedir para apagar a gravação ou recolher o equipamento, guardando o de forma segura, até o término das palestras.

Fotos e filmagens da área de exposição em geral serão permitidas, mas para fotos específicas de produtos e estande pedimos solicitar a permissão do expositor.

Menores de 14 anos não poderão entrar no evento.

Sim. O cadastramento é obrigatório. Público poderá visitar o evento, desde que seja convidado dos expositores.

A comercialização de produtos nos estandes será de escolha e de responsabilidade de cada expositor.

Precisa de mais alguma informação ?

Envie sua dúvida para nós

plugins premium WordPress